segunda-feira, 12 de março de 2012

CONCURSO GLITTER - MÊS DA MULHER

      A Glitter vai presentear as pessoas que seguirem nossos perfis nas redes sociais (blog, facebook, orkut e twitter) no mês de março. Além de curtir, seguir e adicionar, quem quiser concorrer aos prêmios, deverá postar nas redes da Glitter a foto de uma mulher importante para sua vida, um exemplo a ser seguido, uma homenagem... E dizer o porque! A foto mais tocante e original, ganhará o prêmio.
Os Prêmios:
Blog: maquiagem Rivka

Facebook: Chillies Hidratantes

Orkut: Esmaltes Big Universo – Quantum
Twitter: Esmaltes Blant – Flocado e cremoso
Periodo do concurso: Até 00:00 do dia 31 de Março de 2012.
Cada pessoa poderá participar apenas 1 vez em cada uma das redes sociais. É importante identificar sua foto com algum contato (telefone ou email) para que possamos entrar em contato, avisando os/as ganhadores/as.
O prêmios deverão ser retirados na Loja Glitter durante o mês de Abril, com Mônica ou Danuza.
Av. Ministro Edgard Romero, 81 loja 210 – Madureira
Shopping São Luiz (Shopping dos Peixinhos) - Tel: 4106-6408

2 comentários:

  1. Essa é uma mensagem de filha para sua mãe: “Quando eu era pequena e não sabia de nada, foi você que me ensinou a ser o que sou! Foi com você que nos momentos mais difíceis pude falar dos meus sentimentos mais tristes, de tudo aquilo que me afligia. O meu grande orgulho é ser o seu fruto. Você me deu o bem mais valioso, que me torna o seu bem mais precioso. Obrigado por ter me dado a vida, e ser sua filha! Mãe! Te amo!”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia... tem que seguir o blog tb, tá? clica lá em cima em "participar desse site". Aí vc vai concorrer ao brinde! :)))

      Excluir

Que legal você por aqui, participando do nosso Blog! Volte sempre e Obrigada!